30 de setembro de 2014

CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM SERIADOS: Orange Is The New Black + NETFLIX

Oi pessoal, tudo bom?
Então eu resolvi falar sobre minha atual série preferida: Orange Is The New Black.
Após de muita insistência da minha amiga, eu resolvi assistir o primeiro episódio dessa série e eu A-M-E-I! Além da série ser hilária, ela quebra todos os padrões de não falar palavrão, não ter nudez, entre outros. Eu sou meio contra séries de humor, pois muitas delas, basta saber o nome dos personagens que você entende qualquer episódio, e eu gosto de séries que você necessita acompanhar para poder entender o que está acontecendo! Orange Is The New Black é assim!

 




A série conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que mora em Nova York e é obrigada a cumprir 15 meses em uma prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). 
Eu gostei muito dessa série porque além do humor, as histórias das detentas envolvem um particular não mostrado na prisão. Além da ótima atuação de Taylor como Piper, ela conta muitas inseguranças das mulheres e um jeito humorado de levar a vida mesmo quando tudo está ruim. 

A série está atualmente na segunda temporada e é uma série original do Netflix, com 13 episódios em cada temporada.


A PRIMEIRA TEMPORADA conta mais a história de Piper, sobre seu noivado e sua história antiga com Alex Vause, com quem se encontra em seu período como detenta. Eles focam muito, também, nas presas que estão há mais tempo em Litchfield.

A SEGUNDA TEMPORADA foca nas outras prisioneiras e em como cada uma delas foi presa. Particularmente eu gostei mais da segunda temporada, pois a série se desenvolve bem e muitas coisas vão acontecendo ao longo do tempo.
Terminei a primeira e a segunda temporada em cerca de 3 dias, já que eu tive que pausar para estudar.


Eu gostaria de acrescentar nesse post que eu assinei o Netflix. Mesmo que muitas pessoas já tenham a assinatura, quando eu assinei minhas amigas vieram me perguntar como que era e se valia a pena, e minha resposta é SIM!
O Netflix - além de ter todas as séries que eu assisto -, tem muitos filmes bons e dá para assistir pelo celular. O grande motivo que eu sempre quis assinar, era porque eu não tenho tempo para assistir séries pelo computador e estava muito complicado de acompanhar minhas séries, foi então que depois de muita conversa com a minha mãe, ela decidiu que eu poderia assinar o Netflix!
A praticidade de assistir séries e filmes pelo celular não tem nem comparação, além de ser em HD. Ele tem uma grande variedade de séries, filmes e documentários, além de postar as temporadas completas e não de episódio por episódio, e voltar o episódio/filme do ponto em que você parou. 
Valeu muito a pena ter assinado e eu estou AMANDO demais! O aplicativo do Netflix está disponível na App Store e na Play Store, tendo o primeiro mês de assinatura grátis para teste.

POR ENQUANTO é só. UFA! Espero que tenham gostado deste post, inscrevam-se no blog, compartilhem, curtam a fanpage "CLICANDO AQUI" e me sigam no twitter "CLICANDO AQUI"! Até a próxima! (:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário