18 de agosto de 2014

VOCÊ PRECISA ESCUTAR: The Lonely Biscuits

Oi pessoal, tudo bom?
Sumi, assumo a minha culpa.

Neste meio tempo que andei sumida, tenho escutado muitas músicas novas - muitas mesmo -, e como eu estava ocupada demais para procurar novas bandas, contatei um amigo meu que está fazendo intercâmbio na Inglaterra para poder me indicar outras bandas além de Foster The People, Paramore, One Direction, etc. O motivo? Ele tem um gosto musical muito parecido com o meu e sempre me indicou bandas muito boas.
Foi então que ele me indicou The Lonely Biscuits, uma banda indie americana, com 4 CDs já lançados, que foi formada em 2011 em Nashville, no Tennessee.


Eu gostei muito das músicas dessa banda - mesmo conhecendo poucas - por serem aquele tipo de música que você adora escutar quando está fazendo alguma coisa não muito importante, ou melhor descrevendo, aquelas músicas que você escuta num filme no qual a trilha sonora é incrível.
A primeira que eu escutei foi Pool Day, que é mais animadinha.

Depois dessa, eu escutei Casual Vibes que também é animadinha e é bem divertida, além de ser aquela música que você gosta de cantar alto enquanto escuta.

Tem That Sunset que entra nas minhas favoritas e mais escutadas das últimas semanas, que é calma mas é bem animada - ótima definição. That Sunset, além de ter um clipe bem legalzinho, é aquele tipo de música para relaxar.
 

E por fim, deixo aqui para vocês a minha preferida deles: Chasin' Echoes. Além de calma, é uma música mais lenta que parece inclusive, como algumas músicas do Ed Sheeran. Eu tenho muito o que falar dessa música, porque ela tem um significado bem especial pra mim, mas enfim...
 

Também tem um monte de músicas super fofas deles que eu recomendo, além de a banda ser super boa, é claro.

Gente, desculpem por ter ficado um tempão sem postar, to super sem tempo! Mas eu prometo que dessa vez eu volto. Espero que tenham gostado do post e em breve eu volto! Não se esqueçam de se inscrever no blog e curtir a fanpage no Facebook CLICANDO AQUI.

Me siga no instagram @kalimanola, no vine Kali Gonçalves e no twitter @kaligoncalves

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário