29 de maio de 2014

CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM SERIADOS: American Horror Story

Oi pessoal, tudo bom?
Então digamos que depois de muito tempo, insistência e paciência, eu comecei a assistir American Horror Story.

Ao contrário do que eu - e mais meio mundo - pensava, American Horror Story não dá medo, e digo isso com muita certeza pois sou a pessoa mais medrosa que qualquer um poderia conhecer. Talvez todo esse medo tenha vindo de quando eu era pequena e assistia filmes como "O Chamado" e via a Samara saindo da TV, até porque para uma criança, não é normal ver uma pessoa saindo de uma televisão!
Foi então que minha melhor amiga começou a assistir este seriado e não parava de falar nele. Na minha viagem com ela à Miami, ela ligava o Netflix na TV e assistia a 2ª temporada (Asylum) toda noite, e eu fiquei com vontade assim que escutei o nome "Anne Frank" ser citado durante um dos episódios e como já tinha dito aqui no blog, eu sou muito fã da história da Anne. Então eu fiquei curiosa o suficiente até a minha volta pra Curitiba e assim que cheguei em casa, comecei a assistir a primeira temporada!

UFA!


Pela primeira vez em um seriado, as temporadas não são interligadas, ou seja, se eu quiser eu posso assistir a segunda, a terceira e depois a primeira e não vai alterar nada. Isso porque ela foi dividida realmente com essa intenção, cada temporada conta uma história de terror.
Comecei classicamente com a primeira, que inclusive fala de um dos assuntos que eu mais tenho medo: ESPÍRITOS!
Murder House conta de uma família que se muda para uma casa que é mal assombrada e ÓBVIO que tudo de estranho e bizarro acontece lá dentro. Mas não fala só disso, no meio de tudo tem um romance entre Tate (Evan Peters) e a Violet (Taissa Farmiga), o que torna tudo mais lindo, fofo e maravilhoso! A temporada é curta e dura 12 episódios - inclusive, todas duram pouco.

ASYLUM:


Você quer frustrações? Medos e angústias? Assista Asylum, a segunda temporada de AHS. Em comparação com a primeira ainda achei que primeira é melhor, mas não deixa de ser boa! Essa temporada fala de um hospício comandado por freiras, onde nada é o que parece ser - olha só que bonito!
Eu achei que em questão de história, eles viajaram muito nessa temporada, mas ao mesmo tempo é uma das mais realistas. Vale MUITO a pena assistir!

COVEN:

Então chega Coven que particularmente, é a melhor temporada! Apesar de alguns erros ridículos, Coven arrasou desde o assunto - BRUXAS - até a longa da história, onde tudo gira em torno da Suprema, a "maior" das bruxas. 
Por ser uma temporada que fala sobre este específico assunto, eu jurei que iria ser baboseiras e historinhas ridículas para crianças dormirem. PENSEI ERRADO! Eu apostei tudo quando vi o primeiro episódio e a -diva - Taissa Farmiga aparecia logo no inicio, fez meu mundo serial ficar muito melhor! 
Coven é uma das temporadas que mais vale a pena assistir por ser um assunto sempre muito discutido e muito legal - afinal, quem não gosta de bruxas - o que torna tudo mais interessante. 

No resumo desse post sobre uma das minhas 5 séries preferidas, queria dizer que a minha conclusão é que American Horror Story é muito boa e queria agradecer - apesar dos apesares - o Ryan Murphy por ser um dos diretores deste - maravilhoso - seriado! 
Fiquei sabendo também que AHS terá a 4ª temporada falando sobre circo, denominada de Freak Show. Eu estou louca para a estreia e espero que seja tão boa quanto as outras.


POR ENQUANTO é só. UFA! Espero que tenham gostado deste post, inscrevam-se no blog, compartilhem, curtam a fanpage "CLICANDO AQUI" e me sigam no twitter "CLICANDO AQUI"! Até a próxima! (:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário